domingo, 8 de abril de 2012

Roberto Kohama na Game World 2012

       Neste post vou falar um pouco sobre a Game World. No domingo, dia 01/04, eu, Roberto Kohama, estive no evento Game World, realizado entre os dias 30/03 a 01/04, ou seja, fui extamanete no último dia do evento. Chegando lá, encontrei vários cosplayers e estandes colocando vários games à disposição dos visitantes. Desta vez não fui para vender revistas e nem para divulgar os trabalhos, fui apenas para curtir o evento como visitante, ou seja, para ver os estandes, reencontrar os amigos, e lógico, jogar os games que estavam disponíveis.








       E também aproveitei para jogar umas partidas de Street Fighter X Tekken e Soul Calibur V, onde fiquei por horas e horas. Também fui testar o novo Kid Icarus Uprising para Nintendo 3DS, e tirei uma foto ao lado dos irmãos Mario e Luigi.







       Uma das seções mais bacanas foi a sala de exposições do artista Yoshitaka Amano (ilustrador dos jogos da série Final Fantasy), tinha mais de 30 ilustrações na sala. O próprio Amano foi convidado e fez uma palestra no primeiro dia do evento.
       Outro convidado foi o ator Reuben Langdon, que fez a voz do Ken (Street Fighter IV) e Dante (Devil May Cry). O ator promoveu seções de autógrafos e alguns jogadores feras em Super Street Fighter IV tiveram a oportunidade de desafiá-lo, e quem ganhasse dele, levaria uma camiseta com uma estampa especial e exclusiva do evento.
       E no final do dia, eu conseguí um autógrafo do ator, com direito a foto.  





       Para finalizar, foi um evento bacana e muito bem organizado. E espero poder participar novamente deste evento no ano que vem. Para saber mais sobre a Game World 2012, segue abaixo o link do site do evento.



Game World 2012



no meu outro blog (Game Ace K) tem outra postagem sobre a Game World 2012  link





Um comentário:

  1. cara.... acho que esse evento foi muito bom!!!!hehe...!!! aa valeu por participar do meu blog!!!só digo uma coisa.... ainda vou ter uma editora como vc!!!!kkkk!!!!, gosto muito do seu trabalho!!, continue desenhando cara!! até, uma braço!!!xd

    ResponderExcluir